A exploração de milho transgénico em Silves é ilegal? Os palhaços mascarados eram afinal da asae ou polícias? Entraram e destruiram a mando de quem? Talvez tivessem um mandado judicial? Tiveram permissão dos donos? Ou estavam apenas a fazer cumprir a resolução anti-transgénicos da Junta Metropolitana do Algarve? Às causas maioritárias (e da agenda fracturante bloquista/ecológica) é permitido violar a lei?
Agosto 18, 2007
Gostaria que me explicassem II
Sem Comentários »
RSS feed para os comentários desta entrada. TrackBack URI
«Activistas destroem um hectare de milho», diz o PÚBLICO. «Activistas»?!! O PÚBLICO estará bom da cabeça?! São bandidos, senhores; são terroristas.
Num Estado de direito já estariam na cadeia!
Comentário por Libertas — Agosto 18, 2007 @ 1:17 pm
Tenho alguma curiosidade, em saber, ( por ser autorizada ) como o “sistema” vai reagir, à assaltada dos “eco-tijolos”!!!
Comentário por j. gonçalves — Agosto 18, 2007 @ 1:30 pm
-No mínimo curioso é o facto dos blogues conotados com a esquerda ignorarem este assunto, excepção feita ao “sem muros”, onde Miguel Portas expressa opinião, aliás bem reveladora de quem apoia quem!
Comentário por António de Almeida — Agosto 18, 2007 @ 2:09 pm
Aquilo era tudo meninos de “bem”.
Viram como a guarda os tratou? Se fossem operários com salários em atraso a ocupar uma fábrica para impedir os patrões de venderem as máquinas, aposto que eles estavam lá para arrear.
Comentário por Revoltado — Agosto 18, 2007 @ 3:37 pm
Até agora, o sr. Daniel ainda não fez nenhum comentário lá na sua estrumeira produtora de adubo biológico.
Comentário por Revoltado — Agosto 18, 2007 @ 3:40 pm
Penso que é uma vergonha se a esquerda não se demarcar disto… Como seria vergonhoso se algum partido de direita não se demarcasse das “actividades” do PNR.
Comentário por dln — Agosto 18, 2007 @ 3:49 pm
[...] Gostaria que me explicassem II. Por Rui Carmo. [...]
Pingback por blogue atlântico » Blog Archive » Os vândalos eco-fanáticos e os seus apoiantes — Agosto 18, 2007 @ 4:05 pm
O que aconteceu não faz o mínimo sentido, foi um puro acto de vandalismo anarca! Curioso foi também as forças policiais impávidas perante o acto… Se fossem estudantes a manifestarem-se contra o aumento das propinas, já estavam a levar com os cacetetes. Desta forma não há evolução, mas sim regressão.
Comentário por insur — Agosto 18, 2007 @ 5:27 pm