O Insurgente

Junho 26, 2007

Telmo, o extremista?

Arquivado como: Comentário, Política, Portugal — André Azevedo Alves @ 5:36 pm

No site de campanha de Telmo Correia, estão em destaque a defesa de mais efectivos para a polícia municipal e a oposição do CDS-PP às salas de chuto.

Além disso, no programa eleitoral há amplas referências à insegurança em Lisboa mas não encontrei a defesa da formação “anti-discriminação” e “contra a homofobia” nem do apoio público ao Festival de Cinema Gay e Lésbico de Lisboa e ao Arraial Pride.

Por este andar, Telmo Correia arrisca-se a ser acusado de extremismo.

Leitura complementar: CDS-PP defende “formação contra a homofobia” ; Campanha do CDS-PP em Lisboa vai de mal a pior.

2 Comentários »

  1. Mais policia? Nao ‘as salas de chuto? Este Telmo e’ um fascista extremista da pior especie. E’ o direito de todo o cidadao lisboeta ser assaltado, espancado e de ser confrontado com arrumadores de carros! Tirar esse direito a um lisboeta e’ ser anti-democratico.

    E nao nos esquecamos do direito das prostitutas em estarem em frente do IST, Intendente, e ja’ agora o direito de embargar obras que beneficiam os cidadaos.

    Sera’ que num futuro distante ainda que seja, alguem vai olhar para tudo isto e dizer basta!

    Comentário por Carlos Carvalho — Junho 26, 2007 @ 7:01 pm

  2. Viva o Telmo.

    Comentário por Nonsense — Junho 26, 2007 @ 10:31 pm

RSS feed para os comentários desta entrada. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog em WordPress.com.